Card image
Notícias
Rimbano defenderá a W2 Racing na Stock Light

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/02/2018
  • Atualizado: 07/02/2018 às 20:44
  • Por: Leonardo Marson
Rimbano trocou a RKL pela W2 neste ano. (Foto: Rodrigo Guimarães)

Pietro Rimbano é mais um piloto confirmado no grid da Stock Light. O piloto, que no ano passado o Brasileiro de Turismo – que se converteu na mais nova categoria do automobilismo brasileiro – pela RKL, defenderá a W2 Racing e terá o apoio da Cimed Racing, uma das principais equipes da Stock Car.

“Estou muito feliz de poder disputar essa temporada da Stock Light com a Cimed Racing Junior e a W2: confio bastante no trabalho do Serafin Junior (chefe de equipe da W2) e do William Lube (chefe da Cimed Racing), e agradeço também o apoio dos patrocinadores que seguem comigo neste ano. Quero brigar por vitórias, título e sonho com uma vaga na Stock Car num futuro próximo”, disse Rimbano.

Será o terceiro ano de Rimbano na principal categoria de acesso à Stock Car. No ano passado, o piloto venceu duas das 15 corridas, e terminou o Brasileiro de Turismo na terceira posição. Agora, Pietro espera se colocar entre os favoritos ao título desde o início do campeonato.

“A temporada passada foi um ano de afirmação para mim na categoria, venci duas corridas em Goiânia e disputei o título até a etapa final em Interlagos. Espero vir ainda mais forte em 2018 com a estrutura da Cimed Racing e da W2. Tenho certeza de que vamos ser competitivos desde a primeira etapa”, completou Rimbano.

A temporada 2018 da Stock Light será aberta entre os dias 9 e 10 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Foto: Rodrigo Guimarães

Deixe seu Comentário

Comentários