Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Pedrosa pede foco da Honda para bom ano na MotoGP

Autor: Leonardo Marson


Pedrosa acredita em campeonato equilibrado neste ano. (Foto: Honda)

Dani Pedrosa inicia a temporada 2018 da MotoGP, que será aberto neste domingo (18) com a realização do Grande Prêmio do Qatar, em Losail, esperando um campeonato dos mais equilibrados. De acordo com o espanhol, que defende a equipe de fábrica da Honda por mais um ano, acredita que diversos competidores brigarão pelas vitórias e por lugares no pódio já a partir da etapa marcada para o Oriente Médio.

LEIA MAIS:
Márquez espera temporada parelha e corrida difícil no Qatar
Rossi pretende seguir na MotoGP por mais duas temporadas

“Chegamos para a primeira corrida no Qatar depois de uma intensa pré-temporada em que nós tivemos muito trabalho. Parece que este será um ano muito competitivo, com muitos candidatos ao pódio. Os pilotos foram muito competitivos, bem como as fabricantes”, comentou Pedrosa, que foca no trabalho no próprio time para um bom campeonato.

“Mais do que nunca, temos que focar no nosso lado da garagem, para que possamos ter nossa melhor performance, começando com a primeira corrida. Me sinto pronto para o desafio deste ano, assim como minha equipe. Estou realmente ansioso para subir na minha moto na sexta-feira”, completou Pedrosa, que terá como companheiro de equipe em mais uma temporada Marc Márquez.

Os treinos para a etapa de abertura da MotoGP terão início nesta sexta-feira (16), a partir das 8h45, pelo horário de Brasília. O Grande Prêmio do Qatar acontece no domingo, a partir das 13h.

Foto: Honda


error: Content is protected !!