Card image
Fórmula E
Nelsinho Piquet decola em prova da Fórmula E no México

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/02/2019
  • Atualizado: 16/02/2019 às 20:36
  • Por: Leonardo Marson

Nelsinho Piquet protagonizou um forte acidente nas voltas iniciais do ePrix da Cidade do México, quarta etapa da Fórmula E que acontece no Autódromo Hermanos Rodríguez, na capital mexicana. O brasileiro, piloto da Jaguar, disputava a oitava posição com Jean-Eric Vergne, da DS Techeetah, quando acertou a traseira do carro do francês, decolando e acertando o muro na aterrissagem.

Ao voltar ao chão, o Jaguar de Piquet ainda atinge a BMW Andretti de Alexander Sims, que também rodou, danificando a asa dianteira. A direção de prova acionou a bandeira amarela e, posteriormente, a vermelha para que a pista pudesse ser limpa. Piquet deixou o carro sozinho e não sofreu nenhuma lesão mais grave.

A prova segue em regime de bandeira vermelha, e é liderada por Pascal Wehrlein, que largou da pole position com o carro da Mahindra. Oliver Rowland, da Nissan e.Dams, fez ótima largada e avançou para a segunda posição, e é seguido por Lucas di Grassi, da Audi Sport. Felipe Massa ocupa o sexto lugar, após largar em terceiro com a Venturi. Felipe Nasr é o 19º, após rodar depois de um toque de Oliver Turvey.

Foto: FIA Fórmula E

Deixe seu Comentário

Comentários