A Yamaha foi a primeira equipe da MotoGP a mostrar a pintura de sua moto para a temporada 2023. A revelação foi feita em Jacarta, na Indonésia. Fabio Quartararo e Franco Morbidelli serão os pilotos no comando da equipe.
A nova pintura, na verdade, possui poucas alterações em relação ao design anterior, sendo a mudança mais perceptível a camuflagem cinza da moto. O azul característico continua predominante, assim como os detalhes em preto por toda a motocicleta.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Em 2023, a Yamaha vai em busca de recolocar Quartararo em posição de disputa de título. No ano passado, o francês ganhou apenas três provas e acabou sendo alcançado por Francesco Bagnaia, que conquistou o campeonato para a Ducati.
LEIA MAIS:
Bagnaia se vê como “homem a ser batido” na MotoGP 2023
MotoGP: Quartararo fratura mão em treino de motocross
MotoGP: Recuperação de Márquez será mostrada em documentário
“Encerramos 2022 com uma sensação melhor. Agora é importante fazermos um bom trabalho nos próximos testes de inverno, para estarmos prontos para começar a temporada em março com a primeira corrida em Portugal”, disse Morbidelli, segundo piloto da equipe. “Há um novo formato de corrida [com a introdução de corridas sprint], que levará algum tempo para os pilotos e as equipes se acostumarem, mas vejo isso como uma mudança positiva porque é algo que os fãs vão gostar.”
Deixe seu Comentário