Marc Márquez ganhará um documentário que vai revelar como foi a recuperação do piloto da Honda após a cirurgia no ombro na temporada 2022. A lesão aconteceu em 2020, após uma queda em Jerez de la Frontera. Desde então, Márquez passou por altos e baixos na MotoGP.
“A série ilustra de forma frontal, e com acesso único até agora, o lado mais pessoal de Marc: os riscos de passar por uma cirurgia e que o braço não se recupere, o sofrimento de não poder ser quem ele era, o apoio da sua família e amigos… mas sobretudo a sua capacidade de ultrapassar as adversidades e a emoção de voltar a sentir-se um piloto e subir ao pódio”, diz o release divulgado para a imprensa.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Márquez sofreu uma grave lesão no ombro direito no GP da Espanha de 2020. Desde então, ele passou por quatro cirurgias, sendo três delas ainda naquela temporada. A primeira delas não obteve sucesso, já que o piloto tentou retornar às pistas cedo demais.
LEIA MAIS:
MotoGP: Rins revela choro antes de última prova com a Suzuki
Stock Car encerra temporada com leilões beneficentes
Já a segunda operação foi complicada por uma infecção e a terceira deixou o piloto de fora das primeiras etapas de 2021. Porém, Márquez retornou e acabou conquistando três vitórias. O espanhol conseguiu segurar a realização da quarta cirurgia até 2022.
O documentário de Marc Márquez deve ser lançado em fevereiro de 2023 em mais de 200 países pela Amazon Prime Video.
Deixe seu Comentário