Jack Miller foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre da MotoGP para o Grande Prêmio de Valência, que aconteceu neste sábado (5), no Circuito Ricardo Tormo. O piloto da Ducati marcou 1m29s921, superando o tempo de 1m30s217 obtido por Luca Marini no sábado.
O francês Johann Zarco, da Pramac, fechou sua melhor volta na segunda colocação, garantindo 1m30s026. Já Brad Binder, da KTM, foi o terceiro, com 1m30s188. Candidato ao título, Fabio Quartararo ficou em quarto lugar com sua Yamaha, seguido pela Honda de Marc Márquez.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A sexta posição ficou com a Aprilia pilotada por Aleix Espargaró, que fez sua melhor passagem em 1m30s300. Rival de Quartararo na final, Francesco Bagnaia colocou sua Ducati na sétima posição, enquanto Joan Mir foi o oitavo com a Suzuki. O nono melhor tempo foi de Álex Rins, também da Suzuki. Por fim, Enea Bastianini foi o décimo com a Gresini.
LEIA MAIS:
Yamanaka é o mais rápido no TL3 da Moto3 em Valência
Acosta marca melhor tempo no TL2 da Moto2 em Valência
MotoGP: Marini comanda TL2 em Valência
Suzuki faz o melhor tempo no TL2 da Moto3 em Valência
Nos tempos combinados dos três treinos, a ordem ficou assim: Jack Miller, Johann Zarco, Brad Binder, Luca Marini, Fabio Quartararo, Marc Márquez, Aleix Espargaró, Jorge Martin, Francesco Bagnaia e Joan Mir.
A MotoGP realiza ainda neste sábado mais um treino e a classificação para o GP de Valência, que marca o fim do campeonato 2022. A transmissão é dos canais ESPN e do serviço de streaming Star+.
Deixe seu Comentário