Marc Márquez garantiu o melhor tempo de um segundo treino livre com muita chuva em Motegi, no Japão, nesta sexta-feira (23). O espanhol da Honda arrancou 1m55s232 em meio a condições de pista complicadas. Diversos pilotos foram ao chão e a bandeira vermelha foi acionada após queda de Pol Espargaró, que não se machucou.
Jorge Martín obteve a segunda melhor volta com sua Pramac, sendo superado em 0s144 por Márquez. Jack Miller colocou a Ducati na terceira posição com 1m55s387. Logo atrás, Miguel Oliveira foi o quarto mais veloz com sua moto da KTM, seguido pelo francês Johann Zarco, da Pramac.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Franco Morbidelli, da Yamaha, encaixou a sexta passada mais rápida com 1m56s168. Já Enea Bastianini ficou com a sétima melhor passagem com a Gresini. Alex Márquez foi o oitavo mais rápido na chuva, seguido pela VR46 de Luca Marini. Fabio Quartararo, da Yamaha, e Aleix Espargaró, da Aprilia, fecharam o top-10.
LEIA MAIS;
Aldeguer lidera TL2 da Moto2 com muita chuva no Japão
Moto3: Foggia lidera segundo treino com chuva no Japão
Os tempos do TL2 não superaram os marcados na primeira sessão de treinos livres. Portanto, os resultados para definir quem vai direto ao Q2 foram baseados no primeiro treino.
A MotoGP realiza mais um treino e a classificação na madrugada deste sábado. A transmissão é dos canais ESPN e do serviço de streaming Star+.
Deixe seu Comentário