Edoardo Mortara venceu a primeira corrida da etapa dupla da Fórmula E em Berlim. O suíço largou na pole position e precisou se defender de ataques de Stoffel Vandoorne e Jean-Éric Vergne no final da prova para garantir a vitória para a equipe Venturi.
O segundo lugar ficou com Jean-Éric Vergne, que por pouco não roubou a liderança de Mortara. Em seguida, Vandoorne fez uma boa corrida de recuperação após largar da oitava posição e completou o pódio na cidade alemã. André Lotterer finalizou em quarto, seguido por Mitch Evans, que havia se classificado em décimo.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Pascal Wehrlein foi o sexto, terminando na mesma posição em que largou. Já Sam Bird conseguiu assegurar o sétimo lugar, com Da Costa logo atrás. Alexander Sims partiu da segunda posição, mas o carro da Mahindra não resistiu aos ataques dos adversários e ele finalizou em nono, seguido por Nyck DeVries.
LEIA MAIS:
Mortara conquista primeira pole na Fórmula E em Berlim
Sérgio Sette Câmara surpreendeu na classificação e conseguiu um sétimo lugar, mas perdeu ritmo na corrida e finalizou em 17°, ficando mais uma corrida sem conseguir pontos. Lucas Di Grassi foi apenas o 21°.
Deixe seu Comentário