Após completar dois dias de testes em Misano, na Itália, e continuar com treinamento extensivo em casa, Marc Márquez anunciou nesta terça-feira (13), que vai correr no Grande Prêmio de Aragón da MotoGP, que será realizado entre os dias 16 e 18 de setembro.
A última corrida de Márquez havia sido o GP da Itália, em 29 de maio. Após a prova, o piloto da Honda passou por sua quarta cirurgia no ombro e precisou seguir uma restrita rotina para sua recuperação e liberação médica. Depois de um intenso trabalho de reabilitação, os médicos liberaram Márquez para retornar às pistas.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o oito vezes campeão mundial celebra o retorno. “Depois de falar com os médicos e a equipe, nós decidimos que o melhor para a minha recuperação é continua na moto, acumulando quilometragem para o próximo ano”, inicia o espanhol.
LEIA MAIS:
Russell satisfeito com pódio, mas não com desempenho em Monza
Binotto diz que Ferrari evoluiu em Monza
Aston Martin anuncia Felipe Drugovich como piloto de desenvolvimento
“Realizar o Grande Prêmio de Aragón na frente dos fãs não tem preço. Tenho certeza que seu apoio vai me empurrar durante todo o fim de semana. Estou ansioso para sexta-feira subir na moto e acelerar”, encerrou Márquez.
Deixe seu Comentário