Juan Manuel Correa está oficialmente retornando para a Fórmula 2. O piloto fará a temporada completa em 2023 com a Van Amersfoort Racing ao lado do holandês Richard Verschoor. Será o primeiro ano completo na categoria após o acidente sofrido por Correa em 2019, em Spa-Francorchamps.
“Estar de volta em tempo integral na Fórmula 2 significa mais para mim do que a maioria das pessoas pode imaginar”, disse ele. “Não é apenas uma conquista em si estar neste grid, mas também é a realização de uma meta que tem sido o epicentro dos meus esforços nos últimos três anos, por isso é uma conquista muito emocionante”, afirmou o piloto.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Estou muito grato pela oportunidade que a Van Amersfoort Racing está me dando. Estou com muita fome, muito motivado e sei que a equipe também. Tenho certeza que nós, a equipe e meu companheiro de equipe Richard, formaremos uma grande escalação e criaremos um ótimo ambiente de trabalho para todos. Estaremos pressionando uns aos outros para melhorar continuamente, porque todos queremos nos sair bem nesta próxima temporada. A F2 é uma categoria competitiva e acho que a Van Amersfoort Racing fez um trabalho muito bom em seu primeiro ano no campeonato.”
LEIA MAIS:
F2: Verschoor troca Trident pela VAR em 2023
F2: Iwasa renova com a DAMS para 2023
F2: Grid 2023 começa a se formar com promessas e velhos conhecidos
Drugovich é confirmado na Corrida dos Campeões 2023
Correa passou por uma série de cirurgias após o acidente, sendo a mais recente delas no início de dezembro, quando retirou alguns pinos da perna esquerda. Em 2022, ele cumpriu a temporada na Fórmula 3 com a ART Grande Prix.
Deixe seu Comentário