O norte-americano Joe Roberts liderou o TL2 da Moto2 nesta sexta-feira (24), na Holanda. Roberts conseguiu o tempo de 1m37s393 e desbancou o espanhol Augusto Fernandez, que virou bons tempos ao longo de toda a sessão que encerrou o primeiro dia de atividades da classe em Assen.
Fernandez ficou com 1m37s529 e garantiu a segunda posição, mesmo caindo nos 15 minutos finais. O terceiro melhor giro foi de Albert Arenas, 0s176 mais lento que o líder. Já o japonês Ai Ogura realizou a quarta volta mais rápida, seguido por Fermín Aldeguer, com 1m37s840.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O espanhol Alonso Lopez marcou o sexto melhor tempo da sessão, com 1m37s942, seguido por Áron Canet, que ficou boa parte do treino sem marcar tempos. A oitava melhor volta foi de Celestino Vietti, o líder do campeonato. Jorge Navarro veio logo atrás, enquanto Filip Salac encerrou o top 10.
LEIA MAIS:
Bagnaia lidera TL2 agitado da MotoGP na Holanda
Líder no TL2, David Muñoz domina sexta-feira da Moto3 em Assen
Canet lidera trinca espanhola em primeiro treino da Moto2 em Assen
Além da queda de Fernandez, o TL2 também contou com quedas de Sam Lowes e Jake Dixon. Todos os pilotos saíram bem e sem ferimentos após os incidentes.
A Moto2 realiza mais um treino livre neste sábado (25), além da classificação na Holanda. No Brasil, a transmissão é através dos canais ESPN e do serviço de streaming Star+.
Deixe seu Comentário