Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

GP de Macau: Eriksson é pole. Câmara larga em nono

Autor: Leonardo Marson


Eriksson bateu Norris por 0s024. (Foto: Macau GP)

O sueco Joel Eriksson conquistou na manhã desta sexta-feira (17) a pole position para o Grande Prêmio de Macau de Fórmula 3. Em uma segunda classificação das mais agitadas, o piloto da Motopark colocou pneus novos na parte final da atividade e registrou 2min10s720, garantindo a posição de honra no Circuito da Guia.

LEIA MAIS:
GP de Macau: Norris lidera primeira classificação

A segunda colocação ficou com Lando Norris, piloto da Carlin e que detinha a pole provisória. O inglês foi superado em 0s024 por Eriksson. A segunda fila contará com Callum Ilott e Maximilian Gunther, ambos com carros da Theodore Racing. O grupo dos cinco melhores foi completado por Ferdinand Habsburg, da Carlin.

Os brasileiros não foram bem na classificação realizada nesta sexta-feira. Sérgio Sette Câmara, da Motopark, ficou com a nona colocação no grid, após se envolver em um acidente e provocar a segunda bandeira vermelha da atividade, que foi paralisada antes por um acidente com Jehan Daruvala. Pedro Piquet partirá apenas da 13ª posição com o carro da Van Amersfoort.

Neste sábado (18), a partir da 0s20, pelo horário brasileiro de verão, acontece a corrida classificatória que definirá as posições de largada. O Grande Prêmio de Macau de Fórmula 3 está marcado para 5h30 de domingo.

Foto: Macau GP


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!