Lucas Di Grassi venceu pela primeira vez na temporada 2022 da Fórmula E neste domingo (31), em Londres, Inglaterra. O brasileiro da Venturi apostou em estratégia para superar o pole position Jake Dennis. O movimento deu certo. Além de Di Grassi, Sérgio Sette Câmara conquistou seus primeiros pontos no ano.
Dennis acabou ficando com a segunda posição. O piloto da Andretti vinha com um bom ritmo, mas perdeu para a estratégia baseada no modo ataque de Di Grassi. A terceira posição ficou com o holandês da Mercedes, Nyck de Vries, com seu companheiro de equipe e líder do campeonato, Stoffel Vandoorne, logo atrás. Antonio Felix Da Costa encerrou o top-5 com a Techeetah.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Sébastien Buemi foi o sexto com a Nissan, seguido por Robin Frijns, piloto da Envision. Sam Bird garantiu a oitava posição para a Jaguar. Sérgio Sette Câmara finalizou em nono, conquistando os primeiros pontos da Dragon/Penske em 2022. Pascal Wehrlein foi o décimo colocado com o equipamento da Porsche.
LEIA MAIS:
Dennis vence corrida 1 em Londres, e Vandoorne vira líder da Fórmula E
A Fórmula E se prepara para sua etapa final, que será uma rodada dupla em Seul, na Coreia do Sul, entre os dias 13 e 14 de agosto.
Deixe seu Comentário