A Fórmula 2 chega à Hungria, no circuito de Hungaroring, neste fim de semana para a última etapa antes da pausa de verão. Após as corridas na França, a tabela do campeonato sofreu algumas alterações, mas o brasileiro Felipe Drugovich permanece com boa vantagem na liderança.
O paranaense da MP Motorsport acumula 173 pontos, o que garante uma etapa de vantagem, já que o máximo de pontos que um piloto pode acumular durante um fim de semana é de 39 pontos. Essa é exatamente a diferença de Drugovich para o francês Theo Pourchaire, da ART, vice-líder da tabela.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Logan Sargeant, da Carlin, chegou a assumir a segunda posição, teve um fim de semana para esquecer e vai precisar se recuperar na Hungria. Ele é o terceiro, com 118 pontos. A quarta posição é de Jehan Daruvala, da PREMA, que já somou 94, seguido por Liam Lawson, da Carlin, com 79 pontos.
LEIA MAIS:
Na França, Enzo Fittipaldi conquista mais um top-10 na F2
Drugovich tem “uma etapa” de frente após etapa da França. Veja classificação
Enzo Fittipaldi saiu da França em sétimo no campeonato, com 76 pontos somados. Com a baixar diferença entre os pilotos do meio da tabela, o brasileiro pode recuperar a quinta posição, que ocupou após o GP da Áustria, mas perdeu na França, onde marcou apenas um ponto no fim de semana.
A transmissão da Fórmula 2 no Brasil é através do canal Bandsports. Confira a programação:
Sexta-feira, 29 de julho
05h40 – Treino Livre
13h30 – Classificação
Sábado, 30 de julho
13h00 – Corrida Sprint
Domingo, 31 de julho
06h35 – Corrida Feature
Deixe seu Comentário