Card image
Mídia esportiva
Falha em sinal impede transmissão de classificação da Fórmula E pelo BandSports

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/01/2023
  • Atualizado: 14/01/2023 às 19:07
  • Por: Leonardo Marson

O BandSports não conseguiu transmitir a classificação que determinou as posições de largada para o ePrix da Cidade do México, etapa inaugural da temporada 2023 da Fórmula E, que é realizada neste sábado (14), no Autódromo Hermanos Rodríguez. Um problema de sinal impediu que a atividade fosse transmitida, conforme prometido pela emissora.

Fórmula E
Atual campeão, Stoffel Vandoorne defenderá a Penske neste ano. (Foto: DS Penske)

Ao longo da semana, o canal esportivo do Grupo Bandeirantes, novo detentor dos direitos de transmissão da categoria, anunciou a exibição da atividade. De fato, a transmissão chegou a ser aberta, mas sem as imagens, um longo intervalo se seguiu, além da entrada de outros programas.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Com o problema de sinal com o BandSports, a atividade pôde ser acompanhada apenas por poucas pessoas através do site de mídia da categoria. O canal de YouTube da categoria, que mostra os treinos livres, não exibe para o País as classificações e corridas, justamente por conta dos direitos de transmissão para TV.

LEIA MAIS:

Fórmula E: Di Grassi conquista pole position de ePrix no México

Na pista, o que se viu foi Lucas Di Grassi passar da primeira rodada e vencer a classificação para faturar a pole position da primeira etapa da temporada com um carro da Mahindra. Outro brasileiro no grid, Sergio Sette Câmara levou o carro da NIO ao 13º lugar no grid.

O ePrix da Cidade do México tem largada marcada para 17h. O BandSports promete transmissão ao vivo.

Deixe seu Comentário

Comentários