Fernando Barrichello venceu neste sábado (10), a segunda prova da última etapa da Fórmula 4 Brasil, que acontece neste fim de semana, em Interlagos. O piloto largou na pole position e administrou bem a vantagem para vencer.
A segunda posição ficou com Nicolas Giaffone, que por alguns momentos se viu em disputas acirradas, principalmente com Vinicius Tessaro. O pódio foi completado por Lucas Staico. Nelson Neto cruzou a linha em quarto lugar, enquanto Felipe Barrichello Bartz, que venceu a corrida 1, foi o quinto.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Nicholas Monteiro ficou com a sexta posição, enquanto Lucca Zucchini foi o sétimo. Álvaroo Cho, que havia abandonado a primeira prova, finalizou em oitavo, seguido por João Tesser. Richard Annuziata fechou o top-10
LEIA MAIS:
Bartz supera Tessaro e vence corrida 1 da F4 Brasil em Interlagos
Cacá Bueno destaca sexta-feira cheia e forte calor em Interlagos
Celebrando os 120 anos da Texaco, Tony Kanaan destaca desempenho em treinos em Interlagos
A Fórmula 4 Brasil realiza sua terceira e última corrida do fim de semana no domingo (11), às 13h00. Confira como foi a prova:
Fernando Barrichello largou na pole e conseguiu fazer uma boa largada, mantendo a posição. A segunda posição foi disputada por Giaffone, Monteiro e Tessaro. Ao final da segunda volta, Giaffone se deu melhor. Enquanto isso, Luan Lopes e Lucas Staico brigavam pela sexta colocação.
Na volta 3, Giaffone tentou ultrapassar Barrichello, mas acabou saindo da pista e perdendo a oportunidade. Logo depois, Luan Lopes e o argentino Francisco Soldavini tiveram um toque e também saíram de pista.
Vinicius Tessaro alcançou Fefo Barrichello e chegou muito perto de fazer a ultrapassagem. Em uma segunda tentativa, acabou dando margem para Nicolas Giaffone alcançar. Os dois ficaram lado a lado durante boa parte da volta 5, mas Tessaro conseguiu se manter. Porém, teve o bico do carro danificado e pneu furado.
A prova continuou com Lucas Staico em busca do pódio, conseguindo ultrapassar Nelson Neto na 10ª volta. Já Fernando Barrichello administrou bem a liderança e venceu a corrida.
Deixe seu Comentário