Pilotos e equipes da Fórmula 2, a última categoria antes da Fórmula 1, já estão a postos para mais uma rodada depois de disputarem a 9ª etapa do campeonato no último final de semana na França. Animado pelos bons resultados obtidos em Paul Ricard, o brasileiro Felipe Drugovich – líder do campeonato desde a 2ª etapa – projeta mais um bom final de semana em sua luta pelo título, desta vez na Hungria.
“Hungaroring é uma pista que gosto muito e que sempre andei bem, como em 2020, quando fui quinto na corrida principal”, relembra o piloto da equipe holandesa MP Motorsport. “Usaremos pneus de compostos macios e médios, uma combinação que sempre ‘cai bem’ em nosso carro”, ressalta Drugovich.
LEIA MAIS:
Fórmula 2 desembarca na Hungria; confira horários e onde assistir
No último final de semana, na França, Felipe Drugovich conquistou um terceiro e um quarto lugar, além da volta mais rápida na corrida principal, o que lhe permitiu somar mais 18 pontos na tabela de classificação. E o foco para o final de semana no Hungaroring, localizado a 19 quilômetros de Budapeste, capital da Hungria é o mesmo: marcar o máximo de pontos possível.
“Queremos extrair os melhores resultados depois de tudo o que aprendemos em Paul Ricard no último final de semana”, explica o piloto de Maringá (PR). “E, se possível, lutar por novas vitórias. Está na hora de vencermos novamente”, completa Felipe, vencedor de quatro corridas nesta temporada.
O treino e a tomada de tempos na sexta-feira e as provas no sábado e domingo serão transmitidas ao vivo para todo o Brasil pelo canal BandSports.
Deixe seu Comentário