Card image
Notícias
F-V8: Binder lidera treinos no Bahrein. Fittipaldi é o sétimo

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/11/2017
  • Atualizado: 17/11/2017 às 17:13
  • Por: Leonardo Marson
Binder foi o mais rápido na segunda sessão do dia. (Foto: Fórmula V8)

René Binder foi o piloto mais rápido da quinta-feira (16) de treinos livres para a disputa da etapa final da Fórmula V8, que acontece no Circuito Internacional do Bahrein, em Sakhir. Na segunda atividade do dia, o piloto da Lotus, um dos quatro que ainda têm chances de título, marcou 1min44s153 na melhor de suas voltas pelo traçado barenita.

LEIA MAIS:
Rival de Fittipaldi, Orudzhev não disputa decisão da F-V8
Pietro Fittipaldi lamenta ausência de brasileiros na F1

A segunda colocação ficou com Diego Menchaca, representante da Fortec que acabou o dia com uma marca 0s576 mais lenta que Binder. Alfonso Celis completou a quinta-feira com o terceiro melhor tempo, e foi seguido por Matevos Isaakyan, atual vice-líder do campeonato. Konstantin Tereschenko, companheiro de Isaakyan na SMP, ficou com o quinto tempo.

Fittipaldi foi o sétimo mais rápido, após ter problemas no segundo treino do dia. (Foto: Fórmula V8)

Líder do campeonato, Pietro Fittipaldi marcou o sétimo melhor tempo do dia, após ter um segundo treino livre repleto de problemas. Antes, na primeira sessão desta quinta-feira, o piloto da Lotus marcou o segundo melhor tempo, com 1min45s561, sendo o único piloto que não conseguiu melhorar sua marca no TL2.

As atividades da Fórmula V8 prosseguem nesta sexta-feira (17). Às 5h35, acontece a classificação para a primeira corrida do final de semana, marcada para 13h15. O canal Fox Sports anuncia transmissão ao vivo da corrida para o Brasil.

Fotos: Fórmula V8

Deixe seu Comentário

Comentários