Card image
Fórmula E
F-E: Di Grassi aparece no fim e lidera TL1 em Marrakesh

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/01/2018
  • Atualizado: 13/01/2018 às 7:05
  • Por: Leonardo Marson
Di Grassi acertou volta quando restavam quatro minutos para o fim da sessão. (Foto: divulgação)

Lucas di Grassi foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a disputa do ePrix de Marrakesh, segunda etapa da temporada 2017/2018 da Fórmula E. No final da atividade realizada no circuito montado nas ruas da cidade marroquina na manhã deste sábado (13), o atual campeão anotou 1min20s310, garantindo o melhor tempo.

A segunda colocação ficou com Jérôme D’Ambrosio, piloto da Dragon que acabou superado em 0s914 pelo brasileiro. Daniel Abt, companheiro de Di Grassi na Audi, apareceu com a terceira colocação ao final da sessão, e foi seguido por Mitch Evans, quarto com a Jaguar. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Sébastien Buemi, da Renault e.dams.

Sam Bird marcou o sexto melhor tempo do ensaio com o equipamento da DS Virgin, enquanto Jean-Eric Vergne, da Techeetah, foi o sétimo. Nelsinho Piquet apresentou bom desempenho e terminou com o oitavo tempo com a Jaguar, seguido por Felix Rosenqvist, da Mahindra. O top-10 contou ainda com Oliver Turvey, da NIO.

A partir das 8h30, pelo horário brasileiro de verão, acontece o segundo treino livre. O ePrix de Marrakesh da Fórmula E tem largada marcada para 14h.

Foto: divulgação

Deixe seu Comentário

Comentários