Card image
Fórmula E
F-E: Abt comanda 1-2 da Audi no TL2 em Marrakesh

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/01/2018
  • Atualizado: 13/01/2018 às 9:20
  • Por: Leonardo Marson
Abt superou Di Grassi quando restavam 2min para o fim da atividade. (Foto: divulgação)

Daniel Abt foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para o ePrix de Marrakesh, segunda etapa da temporada 2017/2018 da Fórmula E. Nos minutos finais da atividade realizada na manhã deste sábado (13), o piloto da Audi Sport anotou 1min19s760, garantindo o melhor tempo.

A segu da colocação ficou com Lucas di Grassi, também piloto da Audi. O atual campeão liderava a atividade quando foi superado em 0s138 pelo companheiro de equipe. Sébastien Buemi marcou o terceiro tempo com o carro da Renault e.dams, e foi seguido pela dupla da Jaguar, com Mitch Evans à frente de Nelsinho Piquet.

Alex Lynn colocou a DS Virgin na sexta posição, e foi seguido por José María López, argentino que volta à Fórmula E pela Dragon. Felix Rosenqvist foi o oitavo com a Mahindra, enquanto Jean-Eric Vergne apareceu em nono, logo à frente de André Lotterer, seu companheiro na Techeetah.

A partir das 10h, pelo horário brasileiro de verão, acontece a definição das posições de largada. O ePrix de Marrakesh tem largada marcada para 14h.

Foto: divulgação

Deixe seu Comentário

Comentários