Diogo Moreira foi o piloto mais rápido do treino desta sexta-feira (23). que abriu o fim de semana da 16ª etapa da Moto3, que acontece em Motegi, no Japão. O brasileiro acelerou nos segundos finais e garantiu 1m57s252 na sessão que ficou movimentada no final, já que há chances de chuva para os próximos treinos.
A segunda posição ficou com Dennis Foggia. O italiano foi 0s195 mais lento que Moreira. Logo atrás, Ayumu Sasaki, que dominou os minutos finais do treino, acabou com 1m57s493. David Muñoz ficou com a quarta melhor volta, seguido por John McPhee, que arrancou 1m57s585.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Tatsuki Suzuki fechou o primeiro treino em sua terra natal na sexta colocação, enquanto o líder do campeonato Izan Guevara foi o sétimo com 1m57s664. A oitava volta mais veloz foi do italiano Riccardo Rossi, seguido pelo compatriota Andrea Migno. O TL1 encerrou com mais um piloto da casa, Ryusei Yamanaka.
LEIA MAIS:
MotoGP faz etapa no Japão; veja programação e onde assistir na TV
Apesar de tranquilo, o treino contou com quatro quedas, mas nenhum piloto saiu machucado. A tranquilidade também foi afetada nos últimos minutos, quando os pilotos passaram a buscar bons tempos para evitar que a chuva prevista prejudique os resultados para o Q1 e Q2 na classificação.
A Moto3 segue seu cronograma em Motegi na noite desta sexta-feira, quando realiza mais um treino e a classificação na madrugada do horário brasileiro. A transmissão é dos canais ESPN e do serviço de streaming Star+.
Deixe seu Comentário