Jake Dennis conquistou neste domingo (31) a pole position para a corrida 2 do ePrix de Londres, penúltima etapa da temporada da Fórmula E. O piloto da Andretti, que venceu a corrida de sábado após largar na frente, avançou pelo mata-mata e derrotou Lucas Di Grassi no confronto final, garantindo novamente a posição de honra ao marcar 1min25s535.
A segunda posição ficou com Di Grassi, piloto da Venturi que acabou apenas 0s018 atrás do tempo obtido por Dennis. A terceira posição ficou com Antonio Giovinazzi, piloto da Dragon/Penske que foi batido por Di Grassi na semifinal, enquanto António Félix da Costa, com a Techeetah, partirá da quarta posição.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Nyck de Vries, com um carro preparado pela Mercedes, partirá em quinto, sendo seguido por Sébastien Buemi, sexto com o carro da Nissan. Nick Cassidy, piloto da Envision que foi o mais veloz do treino livre da manhã, parte em sétimo, enquanto Oliver Askew, da Andretti, completa o grupo dos oito melhores.
LEIA MAIS:
Cassidy lidera último treino livre da Fórmula E em Londres
Dennis vence corrida 1 em Londres, e Vandoorne vira líder da Fórmula E
Melhor piloto entre aqueles que não foram para o mata-mata da classificação, Maximilian Günther partirá em nono com o outro carro da Nissan, seguido por Jean-Éric Vergne, da Techeetah. Sérgio Sette Câmara, com o carro da Dragon/Penske, partirá somente da 19ª posição.
O ePrix de Londres da Fórmula E será disputado neste domingo, a partir das 11h, com transmissão ao vivo da TV Cultura e do Sportv.
Deixe seu Comentário