Card image
Notícias
Cury e Santin vencem em Interlagos na Fórmula Vee

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 25/02/2019
  • Atualizado: 25/02/2019 às 21:52
  • Por: Leonardo Marson

A Fórmula Vee teve dois vencedores na segunda rodada dupla disputada nesse sábado (23), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Ricardo Cury e Augusto Santin triunfaram no circuito localizado na zona sul paulistana, em provas disputadas sob calor intenso, e com brigas das mais acirradas na pista.

LEIA MAIS:
F-Vee: jovem de 14 anos terá Wilsinho Fittipaldi como coach
Augusto Santin “varre” priemira etapa da Fórmula Vee em SP

Na primeira prova do dia, Cury travou ótima batalha com Santin, conquistando sua primeira vitória na categoria com uma frente de apenas 0s892 em relação ao paraense, que teve de se contentar com a segunda posição. João Pedro Maia, de apenas 14 anos, completou o pódio e, de quebra, venceu entre os pilotos da Fórmula Vee Júnior.

A segunda corrida da etapa acabou com vitória de Santin, que alcançou seu terceiro triunfo em quatro provas no ano. O piloto apoiado pelo Clube do Remo, um dos principais times do futebol do Pará, terminou a prova com 1s749 de frente em relação a Francisco Costa, o segundo colocado. Antonio Carlos Vieira de Souza foi o terceiro.

Após a disputa da segunda rodada dupla da temporada, Augusto Santin lidera o campeonato da Fórmula Vee, somando 78 pontos. A segunda posição pertence a Antonio Carlos Vieira de Souza, que aparece com 58, dois a mais em relação ao terceiro, João Pedro Maia. Francisco Costa, com 54, e Ricardo Cury, com 48, fecham o top-5.

A próxima etapa da Fórmula Vee acontece no dia 20 de abril, mais uma vez no Autódromo de Interlagos.

Fotos: Claudio Larangeira

Deixe seu Comentário

Comentários