Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Companheiros têm pane seca, e Almirola vence em Talladega

Autor: Leonardo Marson


Aric Almirola venceu nesse domingo (14) a segunda etapa da segunda etapa dos Playoffs da Nascar, disputada no circuito de Talladega. Em uma corrida que acabou apenas na prorrogação, o piloto da Stewart-Haas assumiu a liderança nas voltas extras, após ver alguns pilotos precisarem ir aos boxes, como Kevin Harvick, e outros sofrerem com pane seca, caso de Kurt Busch, que liderou a maior parte da corrida.

O resultado também representa a primeira vitória de Almirola desde sua chegada à Stewart-Haas, ocorrida neste ano. O piloto, que anteriormente havia vencido apenas uma vez, em Daytona, substituiu Danica Patrick no time comandado por Tony Stewart e Gene Haas.

A segunda posição ficou com Clint Bowyer, também da Stewart-Haas, enquanto Ricky Stenhouse Jr., também com um Ford, mas este da Roush Fenway, completou a prova em terceiro. Denny Hamlin completou em quarto com um Toyota da Joe Gibbs, chegando logo à frente de Joey Logano, da Penske.

Após a etapa de Talladega, Almirola e Chase Elliott, vencedor da etapa de Dover, disputada na semana passada. Agora, outros dez pilotos disputam seis vagas para a terceira rodada dos playoffs. A definição dos classificados acontece já na próxima semana, com a disputa da etapa de Kansas.

Foto: Nascar Media


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!