Card image
Notícias
Arthur Leist fará segunda temporada na F4 Americana

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 30/01/2019
  • Atualizado: 30/01/2019 às 19:09
  • Por: Leonardo Marson

Arthur Leist fará sua segunda temporada na Fórmula 4 Americana neste ano. O gaúcho, irmão de Matheus Leist, piloto da Foyt na Indy, defenderá mais uma vez a Kiwi Motorsport, equipe com a qual conquistou dois pódios e uma pole position no campeonato do ano passado, além do troféu de melhor piloto em evolução de 2018.

LEIA MAIS:
Eduardo Barrichello revela acordo para correr na USF2000

“Estou bastante feliz por renovar essa parceria com a equipe Kiwi Motorsport. Nós tivemos um início difícil em 2018, mas trabalhamos bastante e terminamos o ano com bons resultados e sempre disputando as primeiras posições. Agora o objetivo é maior ainda: conquistar vitórias e quem sabe até brigar pelo título”, disse Leist.

Entre os 52 pilotos que disputaram pelo menos uma corrida da temporada passada, o gaúcho terminou o campeonato com a nona colocação, somando 73 pontos. Os melhores resultados foram dois terceiros lugares, conquistados na terceira corrida de Pittsburgh e na primeira corrida de Nova Jersey.

“O Arthur aprendeu com todos os feedbacks que passamos para ele e rapidamente se adaptou com todas as situações de pista para ser um integrante da equipe. Estamos bastante animados por contarmos mais um ano com ele”, diz Teena Larsen, fundadora da Kiwi Motorsport.

A etapa de abertura da Fórmula 4 Americana acontece entre os dias 18 e 20 de abril, no circuito de Road Atlanta.

Foto: Bruno Terena

Deixe seu Comentário

Comentários