Fermín Aldeguer não se intimidou pela chuva no circuito de Motegi, no Japão e cravou a melhor volta do segundo treino livre da Moto2 nesta sexta-feira (23). O espanhol marcou 2m04s479 embaixo do forte temporal, que fez com que diversos piloto caíssem durante a sessão.
O italiano Tony Arbolino realizou a segunda melhor volta, sendo 0s268 mais lento que Aldeguer. A terceira colocação foi de Aron Canet, seguido por Filip Salac. O top-5 do segundo treino em solo japonês fechou com o britânico Jake Dixon, que anotou 2m04s976.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Albert Arenas garantiu a sexta volta mais veloz, seguido por Alonso Lopez. Os espanhóis ficaram separados por apenas 0s001. A oitava melhor passada foi do tailandês Somkiat Chantra. Augusto Fernandez, que liderou o TL1, ficou em nono, enquanto Jorge Navarro foi o décimo.
LEIA MAIS:
Moto3: Foggia lidera segundo treino com chuva no Japão
Miller lidera dobradinha da Ducati em TL1 da MotoGP no Japão
Fernandez comanda TL1 da Moto2 com pista molhada no Japão
Diogo Moreira acelera no fim e lidera TL1 da Moto3 no Japão
Assim como na Moto3, os resultados da segunda sessão de treinos não foram suficientes para que os pilotos melhorassem seus tempos. Por isso, o top-10 que segue direto para o Q2 é: Augusto Fernandez, Somkiat Chantra, Pedro Acosta, Ai Ogura, Filip Salac, Tony Arbolino, Alonso Lopez, Albert Arenas, Jorge Navarro e Jake Dixon.
A Moto2 segue com a classificação para a prova de domingo na madrugada deste sábado. A transmissão é dos canais ESPN e do serviço de streaming Star+.
Deixe seu Comentário