Pedro Acosta venceu neste domingo (6), o Grande Prêmio de Valência da Moto2, no Circuito Ricardo Tormo. O espanhol ensaiou tomar a liderança por boa parte, perseguindo Tony Arbolino ao longo da metade da prova e tomando a posição para receber a bandeirada da vitória.
A segunda posição ficou com Augusto Fernandez, que se sagrou campeão após Ai Ogura cair ainda na primeira metade d corrida. Tony Arbolino, que havia assumido a liderança após se aproveitar de uma disputa mais dura entre Ogura e Alonso Lopez no início, finalizou na terceira colocação. Fermín Aldeguer e Albert Arenas fecharam o top-5.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Manuel Gonzalez finalizou em sexto, seguido pelo britânico Jake Dixon. Jeremy Alcoba, que recebeu uma punição de volta longa após retirar Mattia Pasini da pisya, finalizou a corrida em oitavo. Senna Agius ficou com a nona colocação. Já o alemão Marcel Schrotter foi o décimo.
LEIA MAIS:
Guevara fecha temporada da Moto3 com vitória em Valência
Moto2: Lopez fatura pole e quebra recorde em Valência
Martin conquista pole da MotoGP em Valência
A corrida que deu o campeonato a Augusto Fernandez foi marcada por muitas quedas: além de Ogura, Alonso Lopez, Celestino Vietti, Simone Corsi, Aron Canet, Somkiat Chantra, Mattia Pasini, Cameron Beaubier e Niccolo Antonelli foram ao chão e abandonaram a prova.
Deixe seu Comentário