Card image
Notícias
Acidente interrompe as 500 Milhas de Kart na Granja Viana

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/12/2018
  • Atualizado: 02/12/2018 às 20:52
  • Por: Leonardo Marson

Um forte acidente paralisou a edição deste ano das 500 Milhas de Kart, prova que acontece no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), neste domingo (2). O kart número 219 da Usual Racing, pilotado por Istvan Neidhardt, bateu no ponto de maior velocidade da pista, e, quando o competidor se levantou para deixar o equipamento, acabou atingido pelo kart número 27 de Alexandre Silva, piloto da Karteiros. A prova foi neutralizada na volta 450 e, quatro giros depois, a bandeira vermelha foi acionada.

Tão logo o acidente aconteceu, a equipe médica do kartódromo localizado na região metropolitana de São Paulo foi acionada, e retirou o piloto de maca. Neidhardt foi removido do kartódromo de ambulância, e tem suspeita de fratura no tornozelo. Silva, por sua vez, não sofreu contusões.

A prova ficou interrompida por quase 30 minutos, mas, o relógio da prova segue correndo, uma vez que ela será encerrada no limite de 12 horas. A liderança é do kart número 10 da Medina Motorsport, pilotado por Giuliano Raucci. O piloto tem três voltas de frente para Olin Galli, segundo colocado com o kart número 63 da SOS Proteção. Completa a lista dos três primeiros Rubens Barrichello, com o #72 da Barrichello Nutriex.

Foto: reprodução

Deixe seu Comentário

Comentários