Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Dovizioso coloca Ducati na frente no TL3 na Tailândia

Autor: Leonardo Marson


Andrea Dovizioso foi o piloto mais rápido no terceiro treino livre para o Grande Prêmio da Tailândia, 15ª etapa da temporada 2018 da MotoGP. Na sessão realizada no início da madrugada deste sábado (6) no Circuito Internacional de Chang, o piloto da Ducati anotou na melhor de suas passagens 1min30s399, garantindo o melhor tempo da sessão em Buriram.

A segunda posição ficou com Jack Miller, piloto da Pramac, equipe satélite da Ducati, que acabou 0s167 atrás de Dovizioso. Maverick Viñales, da Yamaha, apareceu na terceira posição, e foi seguido por Cal Crutchlow, quarto com a Honda preparada pela LCR. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Danilo Petrucci, companheiro de Miller na Pramac.

Dani Pedrosa teve uma boa atuação no terceiro treino e se colocou na sexta posição com a Honda, sendo seguido por Valentino Rossi, da Yamaha. Andrea Iannone, da Suzuki, fez o oitavo melhor tempo da atividade, ficando imediatamente à frente de Johann Zarco, que pilota uma Yamaha da Tech3. Álvaro Bautista, com uma Ducati da Ángel Nieto, completou a lista dos dez primeiros.

A grande decepção do treinamento foi Marc Márquez, que registrou apenas o 11º tempo com a Honda, e sofreu uma queda já nos instantes finais da sessão. Assim, o líder do campeonato precisará passar pelo Q1 da classificação se quiser lutar pela pole position na Tailândia. Já Jorge Lorenzo, da Ducati, não participará da etapa após a queda sofrida no segundo treino do final de semana.

A partir das 4h10, pelo horário de Brasília, acontece a sessão que definirá as posições de largada para a 15ª etapa da MotoGP. O Grande Prêmio da Tailândia será disputado neste domingo (7), às 4h.

Foto: Ducati


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!