Ribeiro fecha sexta-feira na frente em Goiânia

Autor: Leonardo Marson


Ribeiro superou a pista molhada para ser o mais veloz do dia. (Foto: Fábio Davini)

Luiz Carlos Ribeiro foi o piloto mais rápido da sexta-feira (17) de treinos livres para a sétima etapa do Mercedes-Benz Challenge, que acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O vencedor da prova em Tarumã em outubro, registrou na melhor de suas voltas no dia 1min40s126, enfrentando pista molhada.

A segunda colocação ficou com Adriano Rabelo, que foi superado em seis décimos por Ribeiro. Fernando Jr., líder do campeonato e único piloto capaz de sair da capital goiana com o título, terminou com a terceira posição, enquanto José Vitte acabou as atividades em quarto. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Betão Fonseca.

Pela classe C250, Marcos Paioli foi o responsável por anotar o melhor tempo do dia, com 1min47s130, deixando Claudio Simão, vencedor da etapa de Tarumã, terminou a sexta-feira com o segundo melhor tempo, sendo seguido por André Moraes Jr.. João Lemos ficou com a quarta posição, e foi seguido por Carlos Machado.

As atividades do Mercedes-Benz Challenge seguem neste sábado (18), quando acontece a definição do grid de largada para a corrida deste domingo.

Foto: Fábio Davini


Comentários