Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Felipe Nasr

Nasr diz que correr na Fórmula E estava em seu radar

Autor: Leonardo Marson


Felipe Nasr se mostra ansioso para fazer sua primeira corrida na Fórmula E, o ePrix do México, prova que será disputada neste sábado (16), no Autódromo Hermanos Rodríguez, na Cidade do México. O piloto revelou que a categoria dos carros elétricos estava entre seus objetivos, e defenderá a Dragon, time que o confirmou apenas na tarde desta quarta-feira (13) como novo companheiro de equipe de José María López, ocupando o lugar de Maximilian Günther, agora reserva do time.

LEIA MAIS:
Piquet mira top-10 no México e espera corrida sem Safety Car
Rosberg promove evento “verde” com etapa da F-E em Berlim
Felipe Nasr estreia na Fórmula E no ePrix do México
Bird segura Wehrlein e vence ePrix de Santiago de Fórmula E

“Estou muito orgulhoso por me juntar a Dragon para o ePrix do México”, disse Nasr. “O campeonato estava no meu radar há algum tempo, e agora sinto que está é uma oportunidade notável”, seguiu o piloto brasileiro, atual campeão da IMSA pela Action Express, e que possui passagem pela Fórmula 1, onde defendeu por duas temporadas a Sauber.

“A Fórmula E deu grandes passos desde o seu início e agora mostra o caminho para o futuro, não apenas ultrapassando os limites da tecnologia dos veículos elétricos, mas também a forma como as equipes e pilotos competem em um formato de evento desafiador, de um dia, no coração dos principais centros da cidade em todo o mundo”, seguiu o brasileiro.

“A Dragon certamente parece muito forte com os novos carros, o Gen2, e acho que toda a equipe fez um grande trabalho entendendo as chaves do desempenho e como tirar o melhor proveito do seu pacote desenvolvido. Há muitas pessoas talentosas e incrivelmente trabalhadoras dentro da organização”, disse Nasr, que está ansioso para conhecer seus novos companheiros de time.

“Também estou ansioso para trabalhar ao lado de Pechito. Ele tem muita experiência e conquistas significativas em sua carreira. Também estou muito animado para trabalhar ao lado de alguém como Jay Penske, que quer ter sucesso em todos os aspectos do esporte e que traz a energia certa para a equipe”, completou Nasr, que deve perder apenas o ePrix de Roma, prova que acontece no mesmo dia da etapa de Long Beach da IMSA.

O ePrix do México de Fórmula E será disputado neste sábado, e terá largada às 19h30, pelo horário brasileiro de verão. A corrida terá transmissão ao vivo dos canais Fox Sports.

Foto: José Mário Dias


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!