O final de ano mar não só o fim da temporada da Fórmula 1, mas também uma época de reflexão para os pilotos. Análises sobre o desempenho no ano e o que deu certo ou errado são feitas por eles e também pelas equipes. Guanyu Zhou, da Alfa Romeo, resolveu dar uma nota para seu ano de estreia na categoria.
“Sete, eu acho”, revelou Zhou. “Essa é uma pontuação razoavelmente boa. Eu definitivamente queria conseguir um pouco mais no papel. Não é mentira dizer que [com] algumas ocasiões de DNF perdemos cerca de oito a 10 pontos, o que doeu um pouco.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Mas então fomos capazes de deixar o paddock, deixar as pessoas verem minha habilidade, então esse é o lado bom – a parte mais importante”, revelou o chinês, que foi o único piloto estreante na temporada 2022. Em 2021, Zhou ficou com o terceiro lugar do campeonato da Fórmula 2.
LEIA MAIS:
F2: Grid 2023 começa a se formar com promessas e velhos conhecidos
McLaren anuncia Alex Palou como reserva da F1 para 2023
Mercedes faz homenagem a Niki Lauda em fábrica
“[Nós] alcançamos todos os objetivos que definimos no início da temporada… Q2, Q3, pontos. [Vou] garantir que [seja] um pouco mais consistente no próximo ano, e devemos ser bons ”, concluiu.
Zhou finalizou a temporada em 18° lugar no campeonato, somando apenas seis pontos.
Deixe seu Comentário