Toto Wolff, chefe da Mercedes, afirmou que não permitiria um conflito entre George Russell e Lewis Hamilton, apesar de saber que uma possível rivalidade pode vir a crescer conforme a equipe aumentar sua competitividade e seguir em busca do título da Fórmula 1.
“Uma boa dinâmica entre os pilotos também depende da gestão e de como os pilotos se tratam. Acho que temos uma boa posição de partida porque ambos os pilotos se respeitam. Aceitamos que possa haver rivalidade entre os nossos pilotos, mas essa rivalidade deve nunca se transforme em um conflito que possa prejudicar a equipe. Eu nunca permitiria isso e nunca permiti isso”, diz o chefe da equipe Mercedes.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A última grande rivalidade na Mercedes foi entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg. Os pilotos chegaram a causar problemas para a equipe com batidas e confusões na pista, mas em nenhum momento a Mercedes deixou de ganhar o campeonato de pilotos ou de equipes.
LEIA MAIS:
Alfa Romeo anuncia novo “representante de equipe” na F1
Veja o calendário de apresentações dos carros da F1 para 2023
F1: Haas anuncia data de revelação do carro 2023
Em 2023, a Mercedes busca retomar seu lugar na disputa do campeonato. Para isso, ela conta com o W14, que será apresentado no dia 15 de fevereiro.
Deixe seu Comentário