Toto Wolff, chefe da Mercedes, acredita que o papel de piloto reserva de Mick Schumacher pode ajudar o ex-piloto da Haas a retornar ao grid em um futuro próximo.
“Ele ganhou [o título da Fórmula 2] e isso não é fácil. As coisas podem ir contra você em seus primeiros anos na Fórmula 1. Ele estava sob pressão para entregar e isso não ajuda, e a Fórmula 1 é brutal. Talvez, de certa forma, ter um ano de folga como terceiro piloto – semelhante ao que Daniel [Ricciardo está fazendo com a Red Bull] – possa ser bom para se reavaliar e se colocar em um lugar melhor e, com sorte, encontrar um lugar novamente”, declarou Wolff.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Ele sempre me impressionou por sua personalidade. A primeira vez que o conheci, que foi em seu primeiro ano na Fórmula 3 [europeia] em Hockenheim, vi que ele é uma boa pessoa. [Ele] venceu a F3 [europeia], venceu a F2 – isso não pode surgir do nada”, completou o chefe das flechas de prata.
LEIA MAIS:
Fórmula 1 divulga horário das largadas em 2023
Drugovich é confirmado na Corrida dos Campeões 2023
Mercedes contrata Mick Schumacher como piloto reserva para 2023
Mick Schumacher ficou por duas temporadas na Haas, onde demorou para conseguir seus primeiros pontos e foi bastante criticado. Para 2023, ele foi substituído por Nico Hulkenberg e ficou sem lugar no grid. Agora, assume o papel de terceiro piloto na Mercedes.
Deixe seu Comentário