A Aston Martin teve um começo de temporada difícil, com os primeiros pontos chegando apenas na quarta rodada, em ímola, na Itália. Porém, na segunda metade da temporada, o AMR22 ficou mais competitivo e, por esse motivo, Lance Stroll elogiou o trabalho de desenvolvimento da equipe em cima do carro.
“Acho que realmente tivemos problemas no início do ano”, disse Stroll. “Acho que estávamos longe do ritmo no início do ano, mas fizeram um ótimo trabalho melhorando o carro. Nós introduzimos um novo pacote em… era Barcelona? Isso foi meio que o começo da mudança.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“A partir daí, acho que desenvolvemos muito o carro ao longo do ano. E como eu disse, desde as férias de verão, acho que estamos em uma posição muito mais competitiva. Passamos de estar constantemente … na maioria das vezes fora de posição para marcar pontos em ritmo puro e, desde as férias de verão, muitas vezes estivemos em posições para marcar pontos.”
LEIA MAIS:
Números de Ocon e Alonso mostram evolução da Alpine em 2022
Mercedes tem disputa interna equilibrada apesar de 2022 difícil
Leclerc vence Sainz em disputa interna da Ferrari em 2022
Em 2022 a Aston Martin finalizou o campeonato de construtores em sétimo lugar. No próximo ano, Fernando ALonso assume o lugar de Sebastian Vettel na equipe em busca de melhorar os resultados. A Aston ainda conta com o brasileiro Felipe Drugovich, campeão da Fórmula 2, como piloto reserva.
Deixe seu Comentário