O Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1 marcou a quarta corrida consecutiva em que os dois carros da Haas pontuaram. É a primeira vez em quase quatro anos que o fato acontece. Como resultado, Guenther Steiner, chefe da equipe, já coloca como meta a sexta posição no campeonato de construtores em 2022.
Com os resultados do GP de Silverstone e da Áustria, quando a equipe pulou de P9 para P7 na tabela de pontos, as esperanças de Steiner aumentaram. “Não quero me adiantar, mas se pudermos ficar em sétimo ou terminar em sexto, seria bom”, disse ele antes do GP da França.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Acho que qualquer coisa acima do sexto lugar será muito difícil porque as outras equipes são muito boas e estão um pouco à frente. Se pudermos continuar como estamos – obviamente não teremos os fins de semana de corrida perfeitos como os dois últimos com os dois carros marcando pontos – mas precisamos continuar trabalhando duro e talvez possamos alcançar o sexto lugar. Em primeiro lugar, precisamos ter certeza de que ficaremos em sétimo.”
LEIA MAIS:
Confira a programação e onde ver na TV o GP da França de F1
Confira curiosidades e números sobre o GP da França de F1
“Obviamente me sinto mais experiente”, disse Mick Schumacher, piloto do carro #47 da equipe. “Me sinto um pouco mais completo, mas ainda há um longo caminho a percorrer. É apenas meu segundo ano, há muito mais para aprender na Fórmula 1 além das corridas, e todos os dias tento explorar isso para ver onde posso melhorar e onde ainda sinto que preciso trabalhar.”
Enquanto isso, o companheiro de equipe de Schumacher, Magnussen, confirmou que a Haas provavelmente fará sua primeira grande atualização da temporada na corrida na Hungria: “provavelmente [a corrida na França] será uma das, ou a última corrida com este pacote antes de obter as atualizações”.
Deixe seu Comentário