Carlos Sainz tem boas expectativas para a corrida da Ferrari neste domingo (4), em Zandvoort, na Holanda. O espanhol acredita que a escuderia italiana vai voltar a brigar pela pole com os carros da Red Bull na pista onde Max Verstappen possui favoritismo.
“Spa é um ótimo exemplo de como podemos mudar tanto a percepção da Fórmula 1”, disse Sainz sobre a última etapa, onde a Ferrari não conseguiu alcançar o ritmo da Red Bull. “Não acho que fomos tão ruins quanto parece e acho que podemos voltar à forma neste fim de semana e lutar pela pole e pela vitória.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Na Áustria os superamos um pouco, e na França fui eu passando o Red Bull de Perez vindo de 20º [no grid] e foram apenas duas, três corridas atrás. Não acredito que eles tenham melhorado tanto quanto em Spa, acho que se tivéssemos que voltar a Spa 10 vezes, 10 em 10 eles venceriam apenas porque têm um pacote melhor para lá.”
LEIA MAIS:
Hamilton entrega presente a Alonso após rádio polêmico
Wolff espera recuperação da Mercedes na Holanda
Confira a programação e onde assistir na TV ao GP da Holanda de F1
Sobre as expectativas para o GP da Holanda, o espanhol disse estar otimista e esperançoso com o carro da equipe italiana, já que o circuito de Zandvoort é diferente do traçado belga de Spa-Francorchamps.
“Talvez eu esteja sendo muito otimista e esperançoso de que não veremos essa [grande diferença para a Red Bull] acontecer novamente, mas é o meu sentimento e talvez neste fim de semana isso prove que estou completamente errado, mas veremos”, foi a avaliação final de Sainz.
Deixe seu Comentário