Card image
Fórmula 1
Russell sobre primeira temporada com a Mercedes: “Melhor da vida”

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 30/11/2022
  • Atualizado: 30/11/2022 às 14:30
  • Por: Ana Oliveira

Apesar da temporada difícil da Mercedes em 2022, George Russell classificou seu primeiro ano com a equipe alemã como o “melhor da vida”. O britânico também destacou que muitos pontos positivos podem ser tirados da fase escassa em vitórias das flechas de prata.

Russell viu pontos positivos na temporada (Foto: Mercedes)

“É tudo relativo no final do dia. Esta temporada ainda foi a melhor da minha carreira. [Tivemos muitos] pódios e acho que tivemos muitas corridas muito boas” afirmou Russell, que obteve sua primeira vitória na Fórmula 1 no GP de São Paulo.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Acho que você tem que tirar os pontos positivos de… Não vou chamar isso de uma situação difícil, mas do lado do desempenho, não estamos onde queríamos estar. Mas você não pode simplesmente ficar sentado aí, de mau humor e chateado com tudo.”

LEIA MAIS:
Sargeant define numeração para a Fórmula 1
Binotto deixa Ferrari com um dos piores aproveitamentos de vitórias desde 2007
Magnussen espera que Hulkenberg seja “trunfo” para Haas

“Como equipe, fizemos um ótimo trabalho. Eles fizeram um ótimo trabalho com confiabilidade, do lado [da unidade de potência], do lado do carro. Há muitos pontos positivos para tirar desta temporada. Obviamente, o que estamos perdendo, o principal, foi apenas um pouco mais de tempo de volta”, acrescentou Russell.

A Mercedes finalizou o campeonato de construtores em terceiro lugar com 515 pontos, com uma diferença de 244 para a campeã Red Bull.

Deixe seu Comentário

Comentários