Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Ricciardo comanda primeiro treino livre da F1 em Singapura

Autor: Leonardo Marson


Daniel Ricciardo foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para o Grande Prêmio de Singapura da Fórmula 1. Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira (14), o australiano registrou na melhor de suas passagens pelo circuito de Marina Bay a marca de 1min39s711, utilizando pneus hipermacios, os mais duros do final de semana na cidade-estado.

LEIA MAIS:
Räikkönen soube de não renovação com a Ferrari em Monza
Fórmula 1 exibe carro conceito para temporada 2021
Com Leclerc e Räikkönen, veja como está o grid da F1 para 2019
Confira a programação para o GP de Singapura de F1

A Red Bull ainda viu Max Verstappen, com o outro carro, ficar com a segunda posição, 0s201 atrás de Ricciardo. Sebastian Vettel colocou a Ferrari na terceira colocação, e foi seguido por Kimi Räikkönen, seu companheiro de equipe. O grupo dos cinco mais rápidos nesta primeira atividade em Singapura ainda contou com Nico Hülkenberg, piloto da Renault.

Líder do campeonato, Lewis Hamilton fechou o treinamento apenas com o sexto tempo com a Mercedes, enquanto Carlos Sainz, companheiro de equipe de Hülkenberg na Renault, foi o sétimo. Valtteri Bottas, com outro carro da equipe da estrela de três pontas, acabou a sessão em oitavo, logo à frente de Charles Leclerc, da Sauber. Romain Grosjean, da Haas, foi o décimo.

A sessão não contou com nenhuma bandeira vermelha, mas aconteceram rodadas, como a de Lance Stroll, com a Williams, ainda nos instantes iniciais, e uma rodada de Sergio Pérez com a Force India. Já nos minutos finais do treinamento, Charles Leclerc acertou uma das muretas de proteção da pista com a Sauber ao contornar uma das curvas, danificando a suspensão.

A segunda atividade para o Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1 acontece ainda nesta sexta-feira (14), a partir das 9h30, pelo horário de Brasília. O canal de TV por assinatura Sportv transmite a sessão para todo o País.

Foto: Getty Images


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!