Daniel Ricciardo acredita que Max Verstappen deu um grande passo na carreira de piloto durante o final da temporada 2018, quando os pilotos eram companheiros na Red Bull. O australiano afirmou que Verstappen teve “um pouco de autopercepção” naquele momento.
“Eu acho que ele definitivamente deu um passo. Acho que foi o último ano em que estive com ele [em] 2018. Nas primeiras cinco ou seis corridas, ele esteve muito na parede, tendo incidentes ou cometendo erros, principalmente em seu nome”, declarou Ricciardo.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Então, durante aquele ano… É como se ele tivesse um pouco de autopercepção e um passo de maturidade, o que também é natural – todos nós passamos por isso.”
LEIA MAIS:
Szafnauer explica motivos para Alpine optar por Gasly
Exposição em São Paulo celebra 50 anos da Fórmula 1 no Brasil
O piloto da McLaren também comentou sobre o desempenho de Verstappen em 2021 e 2022, anos em que ele ganhou dois campeonatos mundiais na Fórmula 1. “Obviamente no ano passado, quando você está lutando por um título, tenho certeza que você vai ultrapassar os limites um pouco mais…”
“Quero dizer, a luta entre ele e Lewis foi controversa porque também foi Mercedes x Red Bull, então havia muita intensidade em torno disso”, disse o australiano. Acho que este ano foi menos tenso como uma batalha e, portanto, ele provavelmente não precisou se colocar nessa posição também.””
Deixe seu Comentário