Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Daniel Ricciardo

Renault divulga fotos de Ricciardo com uniforme da equipe

Autor: Leonardo Marson


A Renault divulgou nesta segunda-feira (4) as primeiras imagens de Daniel Ricciardo como piloto da equipe desde que o australiano deixou a Red Bull. O piloto fará neste ano sua primeira temporada com o time francês, e apareceu nas redes sociais com a camisa da escuderia de Enstone, assim como seu novo companheiro de equipe, o alemão Nico Hülkenberg.

LEIA MAIS:
Hartley é anunciado como piloto de simulador da Ferrari
Red Bull revela data de apresentação do RB15
Haas anuncia data de lançamento de layout de carro
GP do México de F1 perde financiamento do governo

Apesar de mostrar sua nova dupla de pilotos nesta segunda-feira, a Renault ainda levará alguns dias para exibir ao mundo seu novo carro para a temporada 2019 da Fórmula 1. A apresentação do modelo produzido pela equipe francesa está marcada apenas para 12 de fevereiro, seis dias antes do início da pré-temporada, que será aberta no dia 18 do mesmo mês em Barcelona, na Espanha.

Ricciardo foi anunciado como piloto da Renault ainda com a temporada de 2018 em andamento. O australiano, porém, não foi liberado pela Red Bull, seu ex-time, para participar dos testes de pós-temporada realizados em Abu Dhabi, no final do ano passado, em atitude classificada como uma demonstração de “medo” por Marcin Budkowski, diretor executivo da equipe francesa.

O australiano não espera vencer corridas logo em seu primeiro ano na nova equipe, quarta colocada no Mundial de Construtores na última temporada. A Renault, porém, espera que a chegada de Ricciardo faça com que o time possa evoluir e alcançar esta meta na temporada de 2020.

Fotos: Renault


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!