A sexta-feira (11) que marca o primeiro dia de atividades de pista para o Grande Prêmio de São Paulo, penúltima etapa da temporada 2022 da Fórmula 1, deverá ser de clima quente, mas com possibilidade de chuva para o momento da classificação no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.
De acordo com a previsão do tempo, as temperaturas vão variar entre 17°C e 26°C ao longo do dia na região de Interlagos. Porém, existe 70% de chances de chuva, enquanto a umidade do ar deverá ficar na casa dos 73%.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
No momento do primeiro treino livre, marcado para 12h30, a expectativa é de que o sol esteja brilhando forte em Interlagos, com temperatura em 26°C e somente 10% de chances de chuva. O tempo deve começar a virar logo depois, ea partir das 15h a chuva pode chegar a região do autódromo. Às 16h, momento da classificação, os termômetros chegarão aos 21°C, com 37% de chances de chuva.
LEIA MAIS:
Norris sofre mal estar e não comparece em Interlagos na quinta-feira
Hamilton fala sobre futuro em coletiva em SP: “Sempre serei parte do esporte”
Vai para a F1? Confira opções de locais para curtir em Interlagos
Obra de arte em homenagem a Senna é exibida pela primeira vez em Interlagos
A previsão do tempo também aponta chuva para o final de semana, em que pese o calor seguir presente na zona sul de São Paulo. O sábado terá temperaturas entre 18°C e 26°C, enquanto o domingo será um pouco mais quente, com mínima de 20°C e máxima de 28°C.
Deixe seu Comentário