Sergio Pérez por pouco não finalizou sua corrida em Miami. O mexicano sofreu problemas em um sensor de seu carro e, mesmo perdendo potência em seu RB18, conseguiu terminar em quarto lugar no circuito inédito, garantindo pontos para a Red Bull se aproximar da Ferrari no campeonato de construtores.
Perguntado sobre a falha após o término da corrida, Pérez comentou: “Acredito que tenha sido uma falha no sensor que tivemos. Estava funcionando bem, mas depois que tivemos o problema no sensor, perdemos sete segundos em duas voltas. E então foi apenas uma corrida ruim.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A falha prejudicou a disputa que Sergio Pérez vinha travando com Carlos Sainz pela terceira posição. Mesmo com um safety car no final da corrida, o mexicano não conseguiu alcançar e ultrapassar o espanhol da Ferrari. “Mesmo com o DRS não consegui chegar perto de Carlos”
LEIA MAIS:
Ferrari segue líder entre os construtores. Veja a classificação
Verstappen se aproxima de Leclerc no campeonato. Veja a classificação
Verstappen supera Leclerc no início e vence o GP de Miami de Fórmula 1
“Eu estava me esforçando muito para ficar perto dele nas curvas. Meus pneus estavam superaquecendo, então, assim que tive a oportunidade, fui em frente. Estava muito sujo fora do traçado. Depois disso, eu simplesmente não conseguia chegar mais perto”, contou Pérez.
Deixe seu Comentário