Lando Norris vai levar as quadras de basquete para a pista do Grande Prêmio de Miami, prova que terá sua primeira edição realizada na temporada 2022 da Fórmula 1.
O piloto britânico da McLaren se inspirou no design de uma bola da modalidade para criar o casco que utilizará na corrida deste final de semana.
A pintura é tão realista que traz inúmeros detalhes presentes na bola, como os pontinhos que lhe são característicos, as linhas pretas em relevo e um grafismo com o nome do piloto que remete ao utilizado na logomarca da Wilson, tradicional empresa norte-americana de artigos esportivos e que é a atual fornecedora de bolas da NBA, a famosa liga de basquete dos Estados Unidos.
LEIA MAIS:
Miami engrossa lista de circuitos da Fórmula 1 nos EUA
Netflix confirma duas novas temporadas de “Dirigir Para Viver”
Confira a programação e onde ver na TV ao GP de Miami de F1
Volkswagen confirma entrada na Fórmula 1 em 2026
O capacete de Norris gerou tanto entusiasmo por parte dos fãs da F1 que o staff do piloto disponibilizou em seu site oficial algumas miniaturas para venda, ao singelo preço de 165 Libras esterlinas, algo em torno de R$ 1.025 em conversão direta.
Além de Norris, mais pilotos levam pinturas especiais ao GP de Miami
Atual campeão da F1, Max Verstappen também terá uma pintura especial para o GP de Miami. O casco do holandês usará um esquema de cores combinando tons de azul e rosa, grafismos que remetem ao clássico seriado de televisão Miami Vice.
Guanyu Zhou, da Alfa Romeo, e Fernando Alonso, da Alpine, também terão cascos exclusivos para o Grande Prêmio de Miami, todos eles com predomínio das cores azul e rosa.
O capacete do chinês traz desenhos bem modernos, com tons mais chamativos e algumas referências ao basquete, enquanto o do bicampeão dispõe de alguns detalhes mais praianos e um pôr do sol na parte traseira do casco.
Deixe seu Comentário