Lando Norris quer correr atrás de números maiores com a McLaren. O piloto considera a quinta posição obtida no campeonato de construtores de 2022 como não satisfatória e insistiu para que a equipe busque melhorar o desempenho para sonhar com o campeonato.
“De onde estávamos na primeira corrida, acho que fizemos um bom trabalho, nos recuperamos bem. Se eu pensar antes da temporada, alcançamos em 2022 o que deveríamos ter feito como McLaren? Honestamente, não”, admitiu o britânico, que fez dupla com Daniel Ricciardo por dois anos.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Se queremos ir bem e queremos ser campeões em algum momento e ganhar corridas, não podemos estar satisfeitos com onde estivemos nesta temporada. Mas certamente podemos estar satisfeitos com o progresso que fizemos, desde a mecânica, com nossos pit stops, nossa estratégia, toda a equipe, a ética de trabalho. Tantas coisas estão funcionando bem, só que precisamos de um carro um pouco melhor.”
LEIA MAIS:
Sainz considera 2022 ano mais desafiador da carreira na F1
Horner desmente possível mudança para a Ferrari
Ex-piloto da Ferrari na F1, Patrick Tambay morre aos 73 anos
Norris tem contrato com a McLaren até 2025. Na próxima temporada, ele terá o novato Oscar Piastri como seu companheiro de equipe.
Deixe seu Comentário