A Mercedes demonstrou interesse em ter Mick Schumacher, ex-piloto da Haas, como seu reserva na próxima temporada. Toto Wolff, chefe da equipe alemã, falou sobre os rumores de que Schumacher pode se juntar a Lewis Hamilton e George Russell em 2023.
“Mick é alguém que sempre esteve próximo ao nosso coração por causa de Michael e de toda a família Schumacher. Ralf esteve em um DTM por muito tempo para nós, seu filho corre de carros Mercedes em GTs. Ele é um jovem inteligente e bem-educado, [e] tem tido muito sucesso nas fórmula juniores”, disse Wolff.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Apesar dos boatos, Wolff reforçou que não existe nada assinado entre a equipe e Mick Schumacher: “Acreditamos que podemos cuidar dele se a situação acontecer e com alguém que se encaixe na equipe, mas não colocamos a caneta no papel, não chegamos nem perto de nenhum acordo.”
LEIA MAIS:
Alonso se diz “honrado” por pilotar para a Aston Martin em 2023
Enzo Fittipaldi estreia com a Carlin em teste da F2 em Abu Dhabi
Cinco feitos de Felipe Drugovich na Fórmula 2 em 2022
“Estou dizendo isso abertamente porque acho que ele se encaixa e agora precisamos fazer isso acontecer, se ele quiser, Sabine [Kehm, empresário de Schumacher] quiser, e então veremos onde isso vai dar”, finalizou o chefe das flechas de prata.
Mick Schumacher encerrou seu vínculo com a Haas ao final da temporada 2022 e, com seu contrato com a Ferrari também finalizado, está sem espaço na Fórmula 1 em 2023.
Deixe seu Comentário