A Mercedes fez uma homenagem ao tricampeão da F1, Niki Lauda, em sua fábrica, em Brackley, na Inglaterra. Lauda foi parte importante na contratação de Lewis Hamilton e ficou ao lado da equipe alemã até sua morte, em 2019.
Para eternizar o legado do austríaco, a principal avenida do campus tecnológico da Mercedes recebeu o nome de Niki Lauda. Antes, a via se chamava “Reynard Park” em homenagem ao antigo dono do espaço onde hoje se estabeleceram as flechas de prata.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“É uma verdadeira honra revelar a “Lauda Drive” e foi ótimo ver tantos membros da equipe reunidos para assistir à revelação”, disse Toto Wolff, chefe da equipe. “Embora nosso querido amigo e colega Niki não quisesse que fizéssemos barulho, ele também ficaria orgulhoso de ter esta estrada com o seu nome. Foi um privilégio para todos nós trabalhar ao lado dele e tive a sorte de chamá-lo de um dos meus melhores amigos.”
LEIA MAIS:
Russell sobre primeira temporada com a Mercedes: “Melhor da vida”
Sargeant define numeração para a Fórmula 1
Binotto deixa Ferrari com um dos piores aproveitamentos de vitórias desde 2007
“Ele foi um grande contribuinte para o nosso sucesso, um grande parceiro para mim e um forte presidente não-executivo, de quem sentimos muito a falta. Eu gostaria que ele ainda estivesse aqui como meu amigo e como presidente, porque haveria muitas perguntas que eu gostaria de fazer a ele este ano. Seu legado vive em tantas formas e formas, mas saber que tantas pessoas passarão pela Lauda Drive nos próximos anos é muito especial”, encerrou Wolff.
Deixe seu Comentário