A McLaren nunca escondeu que trabalha para voltar a brigar por vitórias na Fórmula 1. O time, quinto colocado no último Mundial de Construtores, busca para 2023 se aproximar de Red Bull, Ferrari e Mercedes, as três principais equipes do grid nos últimos anos, para voltar a batalhar pelas primeiras posições.
De acordo com Andrea Stella, novo chefe de equipe da McLaren, a expectativa em Woking é de que, a partir da segunda metade de 2023, o carro seja de um segundo a um segundo e meio mmais veloz. Isso proporciona mais chances de o time lutar pelas primeiras colocações.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Ainda espero um início de ano difícil, mas estou otimista para a segunda metade da temporada. O principal objetivo é fazer um carro rápido. Precisamos recuperar de um segundo a um segundo e meio”, disse Stella, que substitui Andreas Seidl na função de chefe de equipe.
LEIA MAIS:
F1: carro da Ferrari para 2023 é aprovado em teste de colisão
Brown vê potencial de Alex Palou e Pato O’Ward na F1
Horner evita comparação entre Vettel e Verstappen
Bottas viu confiança diminuir durante 2022 com a Alfa Romeo
Jack Doohan espera dominar Fórmula 2 em 2023
A temporada de 2022 do time laranja foi marcada por uma disputa com a Alpine pelo quarto lugar do Mundial de Construtores, que acabou nas mãos dos franceses. Para o ano que vem, o time terá uma mudança em seu lineup de pilotos: Daniel Ricciardo dá lugar a Oscar Piastri, enquanto Lando Norris segue no time.
A Fórmula 1 dá o pontapé inicial da temporada 2023 no dia 5 de março, quando será disputado o Grande Prêmio do Bahrein, em Sakhir.
Deixe seu Comentário