Kevin Magnussen deu sua opinião sobre Nico Hulkenberg, seu novo companheiro na Haas. O dinamarquês disse ter sentimentos mistos sobre a saída de Mick Schumacher, mas espera que Hulkenberg seja um “grande trunfo” para a Haas.
“É emocionante e triste ao mesmo tempo, porque gosto de Mick e me diverti muito com ele este ano, e acho que ele fez um bom trabalho no final”, disse Magnussen, que voltou à F1 com a Haas em 2022 após um período fora do esporte.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Também estou ansioso para começar a trabalhar com Nico. Ele é um piloto muito experiente e acho que isso será um grande trunfo para a equipe. Tivemos uma temporada divertida este ano e [estou] ansioso para dar outro passo à frente no ano que vem”.
LEIA MAIS:
Ferrari anuncia saída de Mattia Binotto ao final do ano
Circuito de Jeddah passa por mudanças para 2023
Brawn anuncia aposentadoria de cargo na F1
Magnussen também comentou sobre seu relacionamento com Hulkenberg. Em 2017, o alemão criticou publicamente e com palavras fortes a conduta de Magnussen durante o GP da Hungria, gerando uma das cenas mais emblemáticas daquela temporada.
“Tenho certeza que vai ficar tudo bem. Acho que no começo do ano foi a primeira vez que realmente falei com Nico. Nos encontramos no aeroporto [e] tivemos uma breve conversa durante o desfile dos pilotos no Bahrein”, revelou.
“Foi a primeira vez que rimos sobre o que aconteceu naquela época na Hungria. É uma coisa engraçada que tem sido motivo de piada muitas vezes desde então. Vai ser divertido [ser seu companheiro de equipe]”, afirmou Magnussen.
Deixe seu Comentário