Charles Leclerc deixou o Circuito das Américas, em Austin, com sentimentos conflitantes após a prova deste domingo (23). O piloto da Ferrari ficou contente com sua recuperação após largar em 12°, mas frustrado com a alta degradação dos pneus, que retirou sua chance de vitória.
“Estou satisfeito de certa forma porque largamos em 12º, então um pódio é uma boa conquista, mas olhando para a corrida é obviamente um pouco decepcionante”, admitiu Leclerc. “Tínhamos o ritmo, mas depois tivemos muita degradação no final da corrida. Mas vamos trabalhar e no final, P3 a partir de P12 não é tão ruim.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Foi legal, uma boa batalha com [Sergio Perez] e depois com Max. Precisamos continuar trabalhando para desafiá-los um pouco mais no final das corridas. Mais uma vez, senti que estávamos limitados principalmente pela degradação dos pneus.
LEIA MAIS:
Russell se desculpa por incidente com Sainz nos EUA
Alonso é punido com 30 segundos e deixa zona de pontos em Austin
“O ritmo está aí. Fomos fortes durante todo o fim de semana, mas no final ficamos sem pneus – e então foi difícil”, finalizou o monegasco, que terminou na terceira posição.
Deixe seu Comentário